Celebs | Fãs de Jonathan Weslley não aceitam eliminação e pedem volta do cantor no Programa Raul Gil
Por Dionísia Ramos / Publicado sexta-feira, 12 abr 2019 15:50

Fãs de Jonathan Weslley não aceitam eliminação e pedem volta do cantor no Programa Raul Gil

Jonathan Weslley foi eliminado do Shadow Brasil, quadro musical do Programa Raul Gil, no último sábado (6) por 1 ponto de diferença no placar final, mas os fãs do artista e telespectadores não estão lidando bem com sua saída. Na web, a hashtag #VoltaJonathanWeslley ganhou força, como um pedido para que o diretor do programa, Raul Gil Júnior, o Raulzinho, considere a opção de levar Jonathan de volta ao programa.

 

Nos comentários da rede social, os internautas afirmam que não entenderam a saída depois de uma apresentação perfeita, um dos poucos participantes que emocionou os jurados no sábado, fazendo o apresentador da atração não conter as lágrimas. “Até agora estou sem entender porque o @jonathanweslleyreal foi desclassificado”, publicou um telespectador.

 

Os fãs especulam que uma repescagem poderia justificar a volta do Jonathan ao Shadow Brasil. Até Luana Monalisa, jurada do programa, se mostrou chateada com a saída (considerada precoce) de Jonathan. “Eu também não acreditei. Dei 10!” e no perfil do cantor escreveu “Você cantou lindamente e emocionando. Continue na fé pois seu talento e alma brilham, escreveu a cantora.

 

A repercussão tem sido enorme, a intérprete da canção ‘Escudo’, Lídia Moisés, parabenizou também. Até o momento, Raulzinho não se pronunciou sobre uma possível volta do Jonathan (ou dos outros eliminados) ao Shadow Brasil nem comentou a campanha do público.

 

Confira a apresentação do Jonathan Weslley:


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.