PT   |  ES |   EN

|

Miss Bumbum ES: Josi Freitas arrasa com ensaios sensuais e provocantes

Ela é linda, sexy, sensual, abusada, ama tirar fotos e leva todos à loucura com suas curvas. Estamos falando da Miss Bumbum ES 2021 e Musa do Palmeiras 2019, Josi Freitas, que arrasa e encanta por onde chamando a atenção de todos com seu estilo sexy, autêntico e seu corpo escultural. Por isso ela bomba no Instagram ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento, onde já conta com 1 milhão de seguidores.

Provocante e ousada, a loira, de 29 anos, se destaca através de cliques onde demonstra seu shape perfeito e muito charme para deixar todos babando. Por isso, ela que é criadora de conteúdo também aderiu a plataforma de conteúdo sensual exclusivo para assinantes OnlyFans, onde não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas e seu bumbum GG de 105 cm, sem censura nenhuma através de ensaios hot, cliques em praias e selfies abusadas.

Recentemente, Josi lançou um ensaio onde fica fantasiada de gata sexy tomando leite num pote e também de coelhinha lambuzada de chocolate no seu bumbum gigante.

Por isso a bela palmeirense é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Provocante”, “Musa perfeita” e “Nossa que diva”. Para poder acompanhar mais sobre Josi Freitas, basta seguir ela no seu Instagram @josiane_freitasofc.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.