PT   |  ES |   EN

|

Gangrena Gasosa: Angelo Arede é convidado de João Gordo em live solidária

O vocalista da Gangrena Gasosa, Angelo Arede (Zé Pilintra), participa na terça-feira (20 de abril) do Clube do Risco, live colaborativa comandada pelo lendário João Gordo. Durante o papo, os espectadores poderão efetuar doações em prol do projeto Solidariedade Vegan, que auxilia a população em situação de rua. A transmissão acontece pelo canal Panelaço, no YouTube, às 18h.

 

O projeto Solidariedade Vegan nasceu com Vivi Torrico e João Gordo realizando distribuição de marmitas veganas ao redor do bairro Bixiga (São Paulo), mas tomou grandes proporções e atualmente auxilia uma grande quantidade de pessoas em situação de rua. Contribuições podem ser feitas pelo Catarse ou contatando a organização pelo Instagram @solidariedadevegan.

 

- Publicidade -

Gangrena Gasosa

Única banda de Saravá Metal do mundo, A Gangrena Gasosa celebra a união do metal com elementos da cultura afro-brasileira, nas músicas e nas letras. O grupo e suas entidades cruzam elementos da umbanda com heavy metal e hardcore regado a pontos de Exus, colocando Orixás, Exus, Caboclos e Pretos-Velhos como protagonistas do ocultismo no rock’n’roll, território antes dominado pela mitologia nórdica e anglo-saxônica.

 

A Gangrena Gasosa tem como mais recentes lançamentos os singles “Coió” e “Kizila”, ambos com videoclipes históricos.

 

Serviço
Live com Angelo Arede e João Gordo: https://www.youtube.com/panelacooficial

 

Gangrena Gasosa
Facebook: www.facebook.com/gangrenagasosa
YouTube: youtube.com/gangrenagasosa
Instagram: www.instagram.com/gangrenagasosa
Spotify: https://spoti.fi/3a8ZBXL

Fonte: Clovis Roman

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.