PT   |  ES |   EN

|

Duda Ramalho posa para ensaio da “Fashion Colors” da Mzotte Photography

A Mzotte Photography está na fotografia kids & teen desde 2014 e sempre busca inovar com propostas diferentes: Desde os ensaios mais básicos para os ensaios fashions, com super produção. Buscando sempre inovar para apresentar um bom material e explorar o lado artístico de cada criança/adolescente.

No ensaio “Fashion Colors” foram usadas perucas com a intenção de trazer uma proposta divertida e colorida, mas que também trabalhasse a parte fashion. O resultado foi melhor do que o esperado.

Duda Ramalho, Bia Brumatti e Sophie Tenório que fizeram parte do editorial, são super profissionais, que gostam do que estão fazendo e com uma desenvoltura incrível na hora das fotos. O resultado não poderia ter sido outro: Incrível!

Duda Ramalho já participou de diversos trabalhos no cinema e no teatro, entre os seus principais trabalhos estão o filme ‘Tempo’, de Flávio Guedes, ‘Marighella’, de Wagner Moura, e recentemente, Duda interpretou a personagem Sophie, na montagem brasileira do musical da Broadway ‘A Escola do Rock’. Duda também integrou o elenco do musical ‘Heathers Teen’ com direção de Fernanda Chamma. Atualmente Duda participa do Coral Voz e Arte.

- Publicidade -

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.