PT   |  ES |   EN

|

John Travolta faz emocionante homenagem ao filho morto. Jett teria completado 29 anos

John Travolta é um dos atores mais apreciados e bem-sucedidos de Hollywood, mas sua vida foi marcada por muitos dramas . Nos últimos anos, a estrela de Pulp Fiction perdeu sua namorada, filho, esposa e neto. 

Poucos sabem pelos momentos terríveis que o ator John Travolta passou.

Diz-se que a coisa mais difícil do mundo é perder um dos pais. Posso dizer que não é verdade. O pior é perder um filho. Um homem que você trouxe ao mundo e viu crescer a cada dia. Um homem que te ensinou a amar. É a pior coisa que pode acontecer a uma pessoa ” , escreveu John Travolta no Facebook há cinco anos.

Os anos se passaram, mas o desejo por Jett dilacera seu coração. No dia em que seu filho completaria 29 anos, John Travolta postou uma foto inédita ao público com uma mensagem emocionante. 


Feliz aniversário, meu lindo Jetty. Eu te amo! ”, Escreveu John Travolta ao lado da imagem em preto e branco, na qual sorria ao lado de Jett. 

Jett Travolta, filho de John e Kelly Preston, morreu em janeiro de 2009, aos 16 anos. O jovem teve um derrame após bater com a cabeça no banheiro. A família estava de férias nas Bahamas, enquanto Jett era supervisionado por funcionários da casa. 

O filho de Travolta tinha uma doença extremamente rara. O jovem sofria de síndrome de Kawasaki, mas também de autismo. 

No ano passado, John Travolta também perdeu a esposa

Kelly Preston morreu em julho de 2020, com apenas 52 anos, após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Os dois filhos e aquele que foi seu companheiro por três décadas ficaram para trás. John Travolta perdeu outro amor devido ao câncer, foi a atriz Diana Hyland, com quem o ator viveu uma bela história de amor no início de sua carreira. 

Jhon Travola e Kelly Preston

No ano passado, em outubro, John Travolta foi forçado a enterrar seu sobrinho, Sam Travolta Jr., que morreu aos 52 anos. 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.