PT   |  ES |   EN

|

O especialista Paulo Filho escolhe Maria Fernanda Saggin para representar o Brasil em Concurso Beleza Internacional

Há algumas semanas o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho, anunciou em suas redes sociais que escolheria a representante brasileira para o concurso de beleza adolescente, Miss Teen Supra Grand International, competição com sede no Peru que devido a pandemia do COVID-19 será realizada 100% on-line em 2021.

Após algumas semanas analisando perfis, o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, @paulofilho, escolheu a sul-mato-grossense moradora de Rio Brilhante-MS, Maria Fernanda Saggin para ser a representante brasileira.

Paulo Filho, analisou garotas de 15 à 18 anos, de mais de 10 estados, visitou suas redes sociais, analisou quesitos como beleza facial, produção de conteúdo em mídias sociais, capacidade de evolução em curto e médio prazo e comunicação. Ao final, escolheu Saggin para esse desafio.

A jovem sul-mato-grossense, de recém completados 18 anos, natural do município de Rio Brilhante que sonha em cursar medicina em uma universidade federal foi surpreendida com o anúncio de que era a escolhida pelo especialista em misses.

- Publicidade -

Foi uma grande surpresa, acompanho o trabalho do Paulo Filho, recentemente fui convida para ser uma das Embaixadoras do seu portal Hora da Miss, agora ter a oportunidade de representar meu país em um concurso internacional é algo incrível e único em minha vida” – comenta a recém eleita Miss Teen Supra Grand International.

Maria que já detém o título de Miss Teen Mato Grosso do Sul, agora terá a oportunidade de viver sua PRIMEIRA competição Internacional.

Paulo Filho, ficará responsável pelo seu desenvolvimento e preparação ao decorrer desse período.

A Maria é uma garota muito inteligente, e extremamente determinada, vejo vontade de ‘SER’, aliada de muita competitividade. Ela viverá algo único e farei um trabalho minucioso para brigarmos por essa coroa para o Brasil” – comenta o consultor de misses.

Aniversariante do último dia 05 de Abril, Maria recebeu um presente que é sonho de milhares de garotas do país, representar o Brasil em uma importante competição Internacional.

Entre os presentes, a jovem sul-mato-grossense ganhou uma coroa confeccionada pela designer Amanda Albanez. A jóia que simboliza o amor em seus leves traços que formam corações e pequenas rosas espalhadas, tem como propósito destacar a luta contra o bullying que é a bandeira do concurso internacional.

O Miss Teen Supra Grand International, é licenciado no Brasil pelo empresário e missólogo, Marcelo Ramos, diretor do Miss Brasil Teen, principal competição de beleza adolescente do país.

Miss Brasil Teen e Hora da Miss nasceram juntos em 2017 e somam diversas conquistas em conjunto. Confio de olhos fechados no trabalho do Paulo Filho, e tenho certeza que se ele escolheu a Maria, ela tem o perfil para brilhar nessa competição. Somos recordistas em títulos no cenário adolescente e nesse projeto mostraremos porquê nos tornamos o número 1 nesse mercado“. – afirma Marcelo Ramos, diretor do Miss Brasil Teen.

Já no primeiro compromisso junto do consultor de misses, Paulo Filho, a sul-mato-grossense foi produzida no salão Torriton pelo hair style e visagista, Ricardo Wolpy e maquiada por Isabelle Cristiny em Curitiba, Paraná. Em Joinville, Santa Catarina, a nova embaixadora da beleza adolescente foi fotografada pelo talentoso Ricardo Santos com style de Fran Hoeckele.

A jovem segue em viagem com Paulo Filho produzindo conteúdo para casa competição Internacional e já agendou seu retorno para produção de todo conteúdo audiovisual que será dirigido por Paulo Filho e assinado pelo videomaker Roni Nascimento.

Fonte: Hoda da Miss

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.