PT   |  ES |   EN

|

Jhenni Giovanelli faz ensaio pra Revista Guapa e reafirma: ‘Não tenho LIPO’

A modelo, musa do Vasco e vice campeã do Garota Sexy Clube 2019, Jhenni Giovanelli se rendeu as lentes da equipe da Magazine Guapa e mostrou sua nova forma após a maternidade, que vem causando especulações na internet.

A bela que exibe diariamente sua rotina de cuidados em seu Instagram deixou bem claro que não tem lipo e não tem cirurgia nenhuma. “Não tenho lopo e nem cirurgia nenhuma. É tudo fruto do meu esforço e do trabalho da minha personal!”, contou a loira.

Jhenni que tem sido acusada de ter feito lipo lad após exibir barriga de tanquinho apenas um ano após a maternidade diz que tem se irritado com certos comentários. ”As pessoas não conseguem aceitar o esforço de outras e tentam sempre desmerecer!”, disse a beldade que acrescentou. “Não tenho nada a esconder e nem posso, pois minha vida é pública neh?!”, afirmou.

A beldade, que já está entre as tops do Onlyfans, é considerada uma das modelos mais procuradas da internet, acumulando inscritos em seus portais onde vende material sensual. O ensaio da Guapa Magazine tem sido uns dos mais falados ultimamente.

- Publicidade -

Para ver mais, acesse o link no insta da modelo @jhenniffergiovanelli, onde ela possui mais de 155 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.