PT   |  ES |   EN

|

Logo Me Apaixonei: Rafurca divulga single de estreia

Nada é mais puro do que um amor à primeira vista na adolescência. Esse é o tema do single de estreia do cantor Rafurca, intitulado Logo Me Apaixonei. O cantor tem apenas 16 anos de idade e é influenciado principalmente pela música sertaneja contemporânea. 

 

A faixa foi gravada no Estúdio Betta, em São Paulo. Na oportunidade, Rafurca contou com acordeonista de Zezé Di Camargo & Luciano, Gleison Britto. O percussionista Ale Di Vieira, conhecido por acompanhar nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Luan Santana, também participou das sessões de gravação.  

- Publicidade -

 

A produção musical é assinada por Bruno Zanardi, sendo que a direção artística ficou a cargo de Ronan Romma. O lançamento chega acompanhado de um videoclipe, No roteiro, ilustra-se justamente à inocência perante a sentimentalidade. A obra tem direção de Ricardo Lopes (Casa na Árvore). 

Rafurca destaca a pureza de Logo Me Apaixonei.

Abri o meu coração e a letra e os acordes vieram. Por isso, vejo que essa música tem muita intensidade. Isso refletiu tanto na melodia, quanto no roteiro que desenvolvemos para o videoclipe. Sinto que muita gente pode se identificar com essa história”.

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.