PT   |  ES |   EN

|

Dine Azevedo abre o jogo sobre procedimentos estéticos, mas avisa: ‘Minha boca é natural’

Sucesso no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, e no TikTok, com 1,5 milhão, Dine Azevedo abriu o jogo sobre procedimentos estéticos. 

Fiz rinoplastia, tem mais de 1 ano. Era um sonho de infância. Além disso, faço preenchimento com ácido hialurônico só nos sulcos ( linhas de expressão da bochecha)”, conta a blogueira, que já fez harmonização facial, mas o produto usado já saiu da face e ela não quer fazer de novo.

Fiz harmonização no malar e mandíbula, mas já saiu. E agora estou satisfeita sem o preenchimento nessas áreas“. 

Uma parte do seu rosto que seguidores perguntam se é natural é os lábios.

- Publicidade -

“Nunca fiz preenchimento. Minha boca é natural“, afirma. 

Já sobre cirurgia plástica no corpo, Dine colocou silicone nos seios e se submeteu a uma lipo. Agora ela não quer saber de outro procedimento invasivo novamente. 

Coloquei silicone nos seios. Eu também fiz lipoaspiração normal em 2018. Estou batalhando para conseguir a “lipolad” na academia… Não pretendo me submeter a outra cirurgia tão cedo, mas não me arrependo dos procedimentos que já fiz. Eu me cuido para estar cada dia melhor comigo mesma, sempre colocando a saúde em primeiro lugar“, reflete. 

A blogueira mantém o corpo sarado com muito treino

Treino , dieta, corrida….Bebo muuuitaaaaaa água. Tomo muitos chás diuréticos também“, finaliza a influencer, que tem 1,70m de altura e 65 kg.

Fotos: Jairo Dantas

Fonte: Thiago Freitas

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.