PT   |  ES |   EN

|

Cantora Susanne Stersi se reinventa e lança Ninguém Errou

A cantora Susanne Stersi está se reinventado e lança nesta sexta-feira, 09 de abril, a música “Ninguém Errou” em parceria com o cantor Lucca Fortuna, que marca a entrada de Sussane no estilo Pop Leve.

A Susanne começou a escrever a música num fim de tarde, pensando num pop leve que abordasse a questão do término nessa visão do desencontro. Durante o processo ela percebeu que a música estava caminhando pra se tornar um diálogo e em função da sonoridade que havia planejado pro projeto, pensou que o Lucca seria o artista ideal pra fazer esse dueto.

O ritmo é muito contagiante e leve, a letra da música abordar o térmico sobre a ótica de que ninguém errou com o outro, só houve um desencontro. Além disso, o refrão da música é muito marcante e de forte identificação.

O arranjo foi produzido pelo maBê tendo como base um ponto de encontro entre o trabalho autoral de ambos os artistas. Uma curiosidade é que a parte final da música foi criada/modificada no processo de colocação de voz oficial em função das ideias que surgiram nesse momento. 

Ouça “Ninguém Errou” de Susanne Stersi
https://angoramusic.ffm.to/ninguemerrou

- Publicidade -

Fonte: Somos Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.