PT   |  ES |   EN

|

Gal Gadot exibe sua barriga de grávida em um maiô

Gal Gadot não é apenas uma heroína nos filmes, mas também na vida real. A bela atriz que ganhou fama com o papel de “Mulher Maravilha” será mãe, este ano, pela terceira vez.

Gal Gadot (35) ficou conhecida em 2004, quando foi nomeada Miss Israel. A rainha da beleza coroou seu caminho para o sucesso e os portões de Hollywood.

- Publicidade -

Em 2017, Gal foi eleita pela FHM como a mulher mais sexy do mundo. O papel em “Mulher Maravilha” a transformou em uma estrela de classe mundial e, desde então, os projetos foram para a esteira rolante .

Mesmo grávida, Gal está se preparando intensamente para novos projetos de filmes. A atriz postou uma foto em sua conta do Instagram, onde tem mais de 51 milhões de fãs, na qual mostrou sua barriga grávida.

Na foto provavelmente tirada no pátio de sua villa em Malibu, Gal aparece em um maiô totalmente preto, bem cortado na área do busto. ” Trabalhando … em dois grandes projetos” , escreveu a atriz ao lado da foto em que acaricia a barriga, enquanto lê um roteiro.

Para muitos dos seguidores, a gravidez de Gal foi uma surpresa. “Você está grávida?”, “Espere aí, você está grávida?”, Escreveram alguns internautas, enquanto outros estavam curiosos para saber para que papel ela está se preparando.

Gal Gadot anunciou sua gravidez no Instagram

Em 1º de março, Gal Gadot derreteu os corações dos fãs com uma foto postada em sua conta no Instagram. Na foto, a atriz aparece com o marido, o empresário Jason Varsano, e as duas filhas, Alma e Maya.

Os três acariciam a barriga da atriz. “Aqui estamos de novo!”, Escreveu Gal ao lado da foto anunciando que voltaria a ser mãe. Gal Gadot é casada há 13 anos.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.