Parece que Meghan Markle teria rejeitado a oferta da Rainha de viajar ao redor do mundo, como embaixadora real, e continuar sua carreira como atriz.
O biógrafo real Andrew Morton afirma que a atriz da série “Suits” recebeu uma opção sem precedentes de permanecer feliz na família real.
Ela, em vez disso, preferiu ir com o príncipe Harry para os Estados Unidos e então, um ano depois de Megxit, se voltar contra a família real na entrevista concedida por Oprah. Inicialmente a desistência de Meghan da famosa série “Suit”, em andamento na época, e de ser atriz seria por não ter autorização real.
Morton, cuja biografia da princesa Diana abalou a monarquia em 1992, revelou que suas fontes lhe disseram que Meghan (39) e o duque de Sussex (36) receberam o presente absoluto da avó de Harry.
Ele disse no podcast Royally Obsessed:
- Publicidade -
“Disseram-lhes: você tem ingressos de primeira classe, escolha qualquer país para onde deseja ir, nós os nomearemos embaixadores da Commonwealth.”
“Para ser justa com a família real, com a Rainha, ela deu a eles a oportunidade de irem aonde quisessem. Ela também disse a Meghan que se não quisesse participar de compromissos reais em tempo integral, pode ser nosso convidado e continuar sua carreira de ator. ”
Morton também questiona as declarações de Meghan em uma entrevista à Oprah de que ela se tornou prisioneira do palácio após o casamento.
” Existem todos os tipos de discrepâncias na entrevista. Amigos meus viram Meghan sair do supermercado e ir para o Palácio de Kensington. Ela não parecia estar na prisão. Outros a viram no restaurante, me ligaram para me dizer: você não vai acreditar com quem eu sentei. Meghan parecia ter uma vida normal, embora, como ela diz, suas chaves e passaporte tenham sido tirados. No entanto, ela conseguiu ir a Nova York, em avião particular, fazer a festa do bebê e mais 8 viagens ao exterior – sem usar algemas ”.
Fonte: Redação Celebs