PT   |  ES |   EN

|

Biógrafo de Lady Diana diz que Meghan tinha liberdade total da Rainha, inclusive de continuar sendo atriz

Parece que Meghan Markle teria rejeitado a oferta da Rainha de viajar ao redor do mundo, como embaixadora real, e continuar sua carreira como atriz.

O biógrafo real Andrew Morton afirma que a atriz da série “Suits” recebeu uma opção sem precedentes de permanecer feliz na família real. 

Ela, em vez disso, preferiu ir com o príncipe Harry para os Estados Unidos e então, um ano depois de Megxit, se voltar contra a família real na entrevista concedida por Oprah. Inicialmente a desistência de Meghan da famosa série “Suit”, em andamento na época, e de ser atriz seria por não ter autorização real.

Morton, cuja biografia da princesa Diana abalou a monarquia em 1992, revelou que suas fontes lhe disseram que Meghan (39) e o duque de Sussex (36) receberam o presente absoluto da avó de Harry.

Ele disse no podcast Royally Obsessed:

- Publicidade -

“Disseram-lhes: você tem ingressos de primeira classe, escolha qualquer país para onde deseja ir, nós os nomearemos embaixadores da Commonwealth.”

Para ser justa com a família real, com a Rainha, ela deu a eles a oportunidade de irem aonde quisessem. Ela também disse a Meghan que se não quisesse participar de compromissos reais em tempo integral, pode ser nosso convidado e continuar sua carreira de ator.

Morton também questiona as declarações de Meghan em uma entrevista à Oprah de que ela se tornou prisioneira do palácio após o casamento.

” Existem todos os tipos de discrepâncias na entrevista. Amigos meus viram Meghan sair do supermercado e ir para o Palácio de Kensington. Ela não parecia estar na prisão. Outros a viram no restaurante, me ligaram para me dizer: você não vai acreditar com quem eu sentei. Meghan parecia ter uma vida normal, embora, como ela diz, suas chaves e passaporte tenham sido tirados. No entanto, ela conseguiu ir a Nova York, em avião particular, fazer a festa do bebê e mais 8 viagens ao exterior – sem usar algemas ”.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.