PT   |  ES |   EN

|

Brasileiro Rodrigo Massa faz sucesso pelo mundo, nas telas e na música

O Rodrigo Massa é um artista muito talentoso, nascido em São Bernardo do Campos, os 20 anos deixou a Faculdade de Letras no Brasil para tentar carreira no México.

Conseguiu entrar para o CEA, escola da Televisa, se tornou um dos rostos mais conhecidos para propagandas e comerciais, apresentou diversos programas como La Voz México (The Voice), México Suena, México Diseña, 123 Clic, entre outros. Além de ter trabalhado em séries e novelas como El Color de La Pasión, La Piloto 2, Like La Leyenda de Pedro Damian e última produção que participou no México foi El Dragón ao lado de Sebastian Rulli, série que ficou no Top 10 da Netflix em diversos países.

Atualmente vive no Canadá e já participou de séries como The Flash e Resident Alien. Na música ele tem dois álbuns lançados, sendo o primeiro chamado de Único em 2011 e o outro La Fiesta lançado em meio a pandemia em março de 2020.

Rodrigo costuma abortar temas poucos explorados em seus vídeos clipes e surpreender as pessoas, uma prova disso é o clipe Acabo de soñar contigo que tem um final surpreendente e já chegou a marca de mais de 500 mil views. Em março ele lançou o clipe Una Mujer Diferente que traz uma mensagem de empoderamento, diversidade e aceitação de uma forma diferente.

- Publicidade -

Instagram / Tik Tok: @_rodrigomassa

Facebook / Twitter / Kwai: @rodrigomassa

Fonte: Graziela Mariano

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.