PT   |  ES |   EN

|

Old Lamp promove lançamento de single e integra line up do Ring of Time Online Festival

Com a pegada no rock clássico e blues americano, a banda Old Lamp acaba de lançar o novo single intitulado “Body N’ Soul” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

A faixa apresenta riffs marcantes de guitarra que se estendem por toda a música e um vocal singular de tons altos. A track foi mixada e masterizada pelo produtor Leandro Osterne do estúdio Esconderijo.

A banda segue promovendo o seu novo lançamento no Ring of Time Online Festival, no dia 4 de abril.

 

- Publicidade -

Nesta semana, a banda recifense de Pop Rock Ring of Time divulgou oficialmente em suas redes sociais o line-up dos dois dias do Ring of Time Online Fest, evento virtual organizado pelo grupo que irá ocorrer neste fim de semana, nos dias 03 (sábado) e 04 (domingo) de abril.

O festival, que será transmitido no canal oficial da Ring Of Time no Youtube, contará com 80 atrações do Brasil e do Mundo, sendo divididas entre 40 por dia. No dia 03, a apresentação do evento ficará por conta da jornalista Stefannia Cardoso (Revista Inferis e Pesado – Lapada para todos os gostos), e no dia 04, a também jornalista Daniela Farah (Roadie Metal e Girls Rock Inc) irá comandar a noite.

A transmissão do evento se iniciará a partir das 19h em ambos os dias, os links da live estarão disponíveis essa semana no canal da Ring Of Time no Youtube (https://bit.ly/3u4WPJS). 

Sobre a banda: 

  A banda formada por Sérgio Murillo (vocal e guitarra), Ricardo Nobre Jr. (guitarra), Raul Ponte (guitarra), Robson Serra (contrabaixo) e Franzé Batera (bateria), traz em suas composições influências como Led Zeppelin, Guns N’ Roses, Rolling Stones e Jimi Hendrix.  Com apenas 2 anos de formação a Old Lamp celebra inúmeras conquistas, dentre elas destaca-se a participação no festival FORCAOS 2020, terceira colocação no festival “O Benfica”, produzido pela rádio FM BENFICA, Exibição de Body N’ Soul no projeto “Sons do Ceará” do cineteatro São Luís, Exibição do DVD da banda, na íntegra, pela TV FORTALEZA. Participação em duas coletâneas de rock a saber: UNDERGROUND BR 1079 com a música “Body N’ Soul” e ROCK SOLDIERS VOL. 28. com a música “Lame Ass”.

 

Confira “Body N’ Soul”: https://ps.onerpm.com/6676952874

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.