PT   |  ES |   EN

|

Com brasilidade e música pop, Uiara Leiggo divulga novo EP “Teu Sentido”

O ser humano é profundo e pode evoluir a partir de suas próprias dores e frustrações. Esse é o conceito do novo EP da cantora Uiara Leiggo: Teu Sentido.

A obra é recheada de brasilidade e conta com aspectos do pop/rock dos anos 80 e do indie contemporâneo. 

O repertório é composto por seis faixas, incluindo uma releitura do hit Índios, da Legião Urbana. A faixa-título Teu Sentido e as canções Flores no Inverno, O Tanto Que Doeu, Perdendo A Revolução e Sal do Mar também integram o mini-álbum que é lançado pelo selo Musikorama Music Records.

Escute o EP Teu Sentido via Spotify ou Deezer

- Publicidade -

A cantora concebeu o EP com o suporte do produtor, guitarrista e baixista, Arnaldo Huff. Na ocasião, Uiara ainda obteve a colaboração de uma série de músicos durante as sessões de gravação. Tais como Geison Vargas (bateria), Xandy Guitar (teclados), Amanda Martins (flauta), Anderson Fofão  (percussão), Danniel Goulart (guitarra), Advar Medeiros (clarinete), entre outros.

Para a artista, o EP Teu Sentido visa inspirar o público positivamente.

É sobre olhar para as mágoas e mover-se em prol da sua própria evolução enquanto refletimos sobre a nossa existência. Vejo que as músicas trazem o despertar de uma nova consciência”. 

Uiara Leiggo está em atividade há mais de 10 anos. Anteriormente, lançou os álbuns Pedra Bruta (2010) e Meu Canto É Segredo (2016). Carioca e radicada na capital paulista, Uiara inspira-se principalmente em nomes como Angela Ro Ro, Cássia Eller, Zélia Duncan. 

 

  • Setlist

  1. Teu Sentido

  2. Perdendo A Revolução

  3. Índios

  4. Flores no inverno

  5. Sal do Mar

  6. O Tanto Que Doeu

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.