Celebs | Mãe de Amy Winehouse promete fazer revelações sobre a filha
Topo
Por Redação Celebs / Publicado quinta-feira, 01 abr 2021 21:08

Mãe de Amy Winehouse promete fazer revelações sobre a filha

americanas.com.br
Quase 10 anos após a morte de Amy Winehouse, a mãe da artista está pronta para revelar ao mundo detalhes indizíveis da vida da cantora. 

Janis Winehouse contará a história completa de sua filha em um documentário da BBC, anunciaram os representantes da emissora britânica. A mãe da artista revelou que a principal motivação para aparecer no documentário foi que a doença de que sofre há 8 anos ameaça deixá-la sem as lembranças de Amy.

A mulher foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2003 e tem sofrido de perda de memória desde então. O documentário, que se chamará Amy Winehouse: 10 Years On, tem como objetivo apresentar a verdadeira história de quem foi Amy Winehouse.

Eu não acho que as pessoas conheciam a verdadeira Amy, aquela que eu criei. Mal posso esperar pela oportunidade de dar uma imagem completa de suas raízes e uma perspectiva mais profunda sobre a verdadeira Amy ”, revelou Janis Winehouse.

Amy Winehouse morreu em 23 de julho de 2011 e sua morte foi classificada como “intoxicação por álcool”. O artista tinha apenas 27 anos e ingressou em um seleto clube de estrelas que morreram nessa idade.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR