Celebs | Sharon Stone revela foi abusada, com a irmã, pelo próprio avô com ajuda da avó
Topo
Por Redação Celebs / Publicado quinta-feira, 01 abr 2021 21:00

Sharon Stone revela foi abusada, com a irmã, pelo próprio avô com ajuda da avó

americanas.com.br
No novo livro de memórias "The Beauty of Living Twice", Sharon Stone revela que ela e sua irmã, Kelly, foram abusadas quando crianças por seu avô.

Outros detalhes chocantes vêm à tona nas novas memórias de Sharon Stone. A atriz afirma que seu avô estuprou ela e sua irmã, e quem o teria ajudado seria a avó. Ela teria trancado as duas irmãs em um quarto com seu avô quando eram pequenas.

Sharon Stone, de 63 anos, lembra que o incidente deixou as duas irmãs traumatizadas e que elas sentiram um alívio quando o avô morreu.

Sharon tinha 14 anos quando morreu e Kelly 11, e eles ficaram aliviados ao ver seu corpo no caixão.

Tive uma satisfação bizarra quando o vi morto. Eu olhei para Kelly e ela entendeu; ela tinha 11 anos e acabou”, escreveu ela sobre a experiência, de acordo com wionews.com.

As memórias de Sharon Stone serão publicadas em 30 de março. A atriz relatou várias experiências pessoais do livro, incluindo a experiência de filmar a cena em que se defendeu sem calcinha em “Instinto Básico” , uma cena que, segundo ela, foi induzida a filmar.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR