PT   |  ES |   EN

|

Allegresse Dança & Arte apresenta Broadway Classics – Sonho de Criança

A Próxima montagem infantil da Allegresse Dança & Arte conta com grandes nomes em sua direção como Euripedes Fraga, Andreia Vitfer e Jhafiny Lima.  O roteiro autoral de Euripedes Fraga viaja por grandes musicais da Broadway em um cenário onde crianças se encontram em um acampamento de natal e se veem em meio a sonhos, pesadelos, mocinhos e vilões, o bem e o mal, onde claro o bem sempre vence. 

 

O espetáculo apresenta clássicos do Teatro Musical como Annie, Mamma Mia, Matilda e muitos outros, além da participação especial de Andréia Vitfer como Mamãe Gothel (Tangled).

 

- Publicidade -

Uma peça para toda a família, onde cada aluno terá a oportunidade de expressar o seu desenvolvimento nas diferentes modalidades que compõem o Teatro Musical. 

 

O musical estará em cartaz no Teatro Bradesco, com toda segurança e responsabilidade que o momento requer. Novas datas serão divulgadas em breve e ingressos já estão a venda através do WhatsApp da Allegresse Dança & Arte (11) 97678-2922. 

 

 

Sobre a Allegresse Dança & Arte:

A Allégresse nasceu do sonho de tornar a ARTE uma realidade para crianças, jovens e adultos, por isso o nome Allégresse como a mais profunda alegria manifestada externamente. Com a missão de despertar em cada aluno a sua forma mais pura de expressão de uma maneira simples, espontânea e completa. E valores que estão acima de tudo voltados ao respeito à individualidade de cada um, baseados na alegria como forma de expressão. A escola foi inaugurada em fevereiro de 2017, pelas empresárias Juliana Alfano e Janaína Melazo.  A escola oferece cursos de ballet clássico, jazz dance, hip-hop, canto, interpretação, dança acrobática, circo, sapateado americano e teatro. Além dos cursos regulares a escola oferece workshops voltados às técnicas de especialização na área artística e práticas de mercado, com um corpo docente altamente qualificado com formação acadêmica nas suas respectivas áreas e atuantes no mercado artístico profissional. A área pedagógica foi desenvolvida visando não apenas o conteúdo artístico, mas o desenvolvimento físico e psicológico de formação do indivíduo, como trabalho motor, ética, trabalho em equipe e cooperação.

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.