PT   |  ES |   EN

|

Susan Campelo procura profissionalizar carreira artística

Que a redes sociais abre as portas para o mundo todos nós já sabemos. Agora uma grande aposta em Belém do Pará é a modelo que ama fotografar Susan Campelo, aos 18 anos de idade ela é uma especie de coringa para dezenas de fotógrafos e lojas que a procuram, devido seu jeito e seu sorriso.

Ela que adora está entre os amigos afirma ser a palhaça da turma e para o futuro profissional pensa em ser dentista. Paralelo a tudo isso podemos dizer que Susan está conquistando e aos poucos vendo suas redes sociais crescer, sua conta no Instagram @susancampelo já está quase chegando a 7 mil seguidores, que tem a honra de ver o estilo e simpatia da beldade.

Agora a ideia é alçar novos voos e com isso a vontade da moça de profissionalizar mais sua carreira artística. Não se pode dizer também que ela já não é uma artista, quando mais nova ela já realizou comerciais na televisão e até se apresentou como bailarina em muitos lugares. Sem dúvida Susan não é um talento para se ter guardado e deve conquistar todos os cantos do Brasil.

Inclusive já existe alguns convites que deve ainda mais fortalecer sua carreira. Vale a pena acompanhar os próximos passos da beldade que está cada vez mais conquistando a todos.

- Publicidade -

Fonte: Inova Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.