PT   |  ES |   EN

|

Carreira de Armie Hammer está em risco após escândalos sexuais

Armie Hammer pode não retornar ao trabalho ao qual se dedicou desde cedo, e a razão é que ninguém quer mais trabalhar com ele. O ator de 34 anos vê sua carreira em perigo, após ter sido afastado da distribuição do último filme para o qual foi contratado.

Armie Hammer não vai mais estrelar The Billion Dollar Spy, um filme dirigido por Amma Asante, após ter sido retirado do elenco. O ator perdeu a confiança da equipe de produção em decorrência do escândalo sexual em que se envolveu .

Armie Hammer, que estrelaria ao lado de Mads Mikkelsen no drama da Guerra Fria, foi demitido de dois outros projetos cinematográficos: a comédia romântica Shotgun Wedding (estrelada por Jennifer Lopez) e The Offer, uma série sobre como o filme foi feita.

Pouco antes do lançamento da acusação de estupro e do início da investigação policial, o ator também foi dispensado pela WME, a agência de talentos que o contratou. Ele foi imediatamente abandonado por seu agente.

Armie Hammer, investigado por estupro

Armie Hammer chocou quem o conhece depois que uma série de acusações de abusos emocionais e físicos, lançadas por várias mulheres, apareceram em janeiro deste ano. Em março, uma mulher que afirma ter sido sua amante organizou uma entrevista coletiva na qual ela contou como foi brutalmente estuprada pelo ator por 4 horas.

- Publicidade -

Em 24 de abril de 2017, Armie Hammer me estuprou violentamente por quatro horas em Los Angeles, durante as quais ele bateu minha cabeça contra a parede, machucando meu rosto. Ele também cometeu outros atos de violência contra mim, para os quais eu não dei o meu consentimento”, disse ela.

Mais cedo, a mulher lançou acusações na conta anônima do Instagram House of Effie, em janeiro. Ali ela postou screenshots de supostas conversas entre Armie Hammer e outras mulheres, retratando mensagens perturbadoras, de fetiches sexuais de canibalismo a fantasias de estupro.

Os representantes legais do ator negaram veementemente as acusações, afirmando que todas as “interações” com suas parceiras sexuais foram consensuais “na medida em que foram amplamente discutidas, acordadas e mutuamente participativas“.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.