PT   |  ES |   EN

|

Pansexual: A cantora Demi Lovato não esconde mais sua orientação sexual: “Senti muita vergonha …”

Demi Lovato continua sua a série de revelações. Depois de confessar há algumas semanas que foi estuprada na adolescência, a artista agora falou abertamente sobre sua orientação sexual.

A cantora admitiu que é pansexual e que se sente atraída por homens e mulheres. As revelações foram feitas no podcast The Joe Rogan Experience, segundo Today .

Demi confessou que ficou muito envergonhada ao perceber que se sentia atraída por mulheres, especialmente por ter sido criada em um ambiente religioso.

Eu tenho uma orientação fluida agora e parte da razão pela qual sou tão fluido é porque escondi muito no passado” , disse o artista de acordo com a fonte mencionada acima.

Demi revelou que percebeu que se sentia atraída por mulheres ao assistir à cena do beijo entre as atrizes Selma Blair e Sarah Michelle Gellar, do filme Cruel Intentions.

- Publicidade -

Eu estava tipo, ‘Oh, eu gosto disso. Mas senti muita vergonha porque no Texas, como cristão, isso não era aceito”, declarou também a artista. Agora, Demi diz que tem orgulho de fazer parte da comunidade LGBTQ.

Ela rompeu seu noivado com Max Ehrich dois meses depois

Demi também falou sobre seu noivado com Max Ehrich .

Eu estava noiva de um homem no ano passado. Eu realmente pensei que ia me casar e engravidar, mas não foi o caso. Achei que passaria o resto da minha vida com aquela pessoa. Quando tudo acabou, fiquei aliviada”, acrescentou Demi.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.