Celebs | Ladrões roubam US$ 1 milhão em bolsas e roupas de Beyoncé
Topo
Por Redação Celebs / Publicado terça-feira, 30 mar 2021 15:07

Ladrões roubam US$ 1 milhão em bolsas e roupas de Beyoncé

americanas.com.br

Vários armazéns alugados em nome da produtora Parkwood Entertainement, que pertence ao artista, foram invadidos por ladrões.

Os ladrões conseguiram fugir com mercadorias no valor de 1 milhão de dólares. Nos galpões que foram alugados da empresa de Beyoncé, havia mercadorias que pertenceram à artista. 

Os ladrões roubaram roupas de marca, bolsas luxuosas, brinquedos e fotos que pertenceram ao estilista de Beyoncé. Uma semana após o primeiro roubo, os ladrões voltaram e invadiram mais três depósitos.

A polícia abriu uma investigação, mas ainda não fez nenhuma prisão. Os representantes da artista não comentaram sobre o assunto. 

A artista, que fará 40 anos em setembro , quebrou um recorde no Grammy Awards deste ano . Em março, Beyoncé se tornou a artista mais premiada da história da gala.

A cantora detém 28 troféus e também em março sua filha, Ivy Blue Carter, ganhou com a mãe o prêmio de melhor videoclipe pelo single “Brown Skin Girl”.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR