PT   |  ES |   EN

|

Gustavo Caliban e Projeto Zaia cantam um amor em meio à saudade em single e clipe

A distância de um amor na era do isolamento marca a estreia de Gustavo Caliban e Projeto Zaia. “A voz do vento” mostra a mistura de ritmos – boombap e jazz – para criar crônicas urbanas que são a marca do trabalho. Junto de um clipe, o single é um lançamento do selo Caravela Records em parceria com a Warner Music Brasil.

Segundo single do disco “Projeto Zaia – T.R.E.T.A.”, a faixa foi criada durante uma viagem para a Serra dos Órgãos que inspirou boa parte do disco e onde foi registrado o vídeo. O trabalho marca a estreia do grupo, com alguns anos de estrada no underground carioca.

“A voz do vento” se une a “Tudo vai tudo volta”, single que ganhou um webclipe com imagens da viagem. Musicalmente, traz o clima do rap acústico com uma leve pegada de rock e a letra aborda questões gerais da vida com um ar crítico.

Com espírito de coletivo artístico multilinguagem, o projeto fundado por Gustavo Caliban conta com artistas de diversas origens e histórias. Só neste single reúne o MC e produtor Caliban; a vocalista Tai.Nae, já fez parte de outros grupos como o Vindas de Vênus e Lituá; o músico turco radicado no Brasil Mr. Denial; tudo isso sobre batidas de Gagari Beats.

- Publicidade -

“A voz do vento”, disponível em todas as plataformas de música digital, antecipa o álbum que chega ainda no primeiro semestre de 2021.

Assista a “A voz do vento”:

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.