PT   |  ES |   EN

|

Demi Lovato conta porque disse não, logo após dizer sim, a pedido de casamento

Demi Lovato admite que o verdadeiro motivo pelo qual ela disse “sim” quando seu ex-noivo fez a pergunta é que ela pensou que isso significava que sua vida seria completamente estável – algo que ela rapidamente percebeu que NÃO era o caso.

A cantora se abriu sobre seu noivado com Max Ehrich, e como ela entrou no que parecia ser um relacionamento sério com o ator de ‘Young and the Restless’.

Lembre-se, ele propôs casamento no verão passado depois de apenas 4 meses de namoro, e quase todo tempo eles estavam em quarentena.

Demi disse ao Entertainment Weekly, o tamanho do anel tornava as coisas reais, mas “no segundo em que foi retirado, eu fiquei tipo, ‘Sabe de uma coisa? Estou bem. Não preciso disso.’ Eu só não preciso de um objeto no meu dedo para me fazer sentir como se tivesse minhas merdas juntas.

- Publicidade -

Ela acrescentou:

“Parece estabilidade, mas não significa que seja. E, na verdade, não cresço por meio da estabilidade. Acho que gosto de viver não no caos ou na crise, mas na fluidez. Não é [ser ] preso e estagnado em um ideal ou tradição que foi colocado sobre nós pelo patriarcado.

Demi até destacou o fato de que, um ano atrás, ela nem tinha conhecido Max, e ficou maravilhada com o quanto mudou do ano passado para cá. Demi e Max se conheceram em março, ele a pediu em casamento em julho, mas eles se separaram em setembro.

Ela tem alguma perspectiva sobre a coisa toda agora:

“Agora que não estou noiva ou casada e estou bem, fico tipo, ‘Uau. Isso não é muito mais poderoso?’ Não é essa falsa sensação de segurança. “

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.