Celebs | Príncipe Albert acha que Meghan e Harry deveriam ter lavado a roupa em casa
Topo
Por Redação Celebs / Publicado sexta-feira, 26 mar 2021 17:33

Príncipe Albert acha que Meghan e Harry deveriam ter lavado a roupa em casa

americanas.com.br

O Príncipe Albert de Mônaco está do lado da Rainha Elizabeth, ou assim parece, porque ele está atacando Meghan Markle e Príncipe Harry por discutirem assuntos da família real no horário nobre da TV.

Albert foi questionado sobre Harry e Meghan’s sentarem-se com Oprah, e ele disse à BBC que o especial do horário nobre da CBS era a hora e o lugar errados para eles expressarem seus sentimentos.

O Príncipe disse que certamente entende a pressão que Meghan e Harry devem ter sofrido mas, dito isso, ele diz que eles deveriam ter mantido seus sentimentos privados e mantido essas conversas “dentro dos aposentos íntimos da família.”

Isso está de acordo com a abordagem da Rainha – lembre-se, o Palácio de Buckingham emitiu um comunicado dizendo que os problemas de Sussex seriam tratados em privado, como uma família. Talvez não seja surpreendente que o chefe da família real de Mônaco pense que esse é o caminho a percorrer.

Como informamos, Meghan e Harry estão chateados porque o Palácio disse a eles que o bebê Archie não tem direito à segurança porque não tem o título de Príncipe.

Eles também acusaram a Família Real de racismo, alegando que um ou mais membros da família real expressaram preocupação com a pele de Archie poderia ser muito escura quando ele nascesse.

Embora a Rainha tenha deixado claro que quer consertar as coisas silenciosamente, Harry e Meghan disseram a Gayle King que eles tiveram conversas com o Príncipe William desde a entrevista com Oprah, mas consideraram isso improdutivo .


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR