PT   |  ES |   EN

|

Ex-mulher de Armie Hammer se diz chocada com as acusações de abuso sexual ele

Após 10 anos de casamento, Elizabeth Chambers disse que ficou chocada com as acusações feitas contra seu ex-marido. Armie Hammer foi colocado na parede por sua ex-amante, que revelou que o ator a estuprou por 4 horas.

A jovem de 24 anos admitiu que foi amante de Armie Hammer quando ele se casou com Elizabeth Chambers. Ela revelou os horrores pelos quais passou em uma entrevista coletiva. Celebs já contou essa história aqui.

No entanto, o ator de 34 anos foi acusado de abuso sexual e emocional por várias mulheres, a partir de janeiro deste ano.

Sua ex-companheira, Elizabeth Chambers, disse que ficou chocada com com as novas acusações.

- Publicidade -

” Tentei durante semanas processar tudo o que aconteceu. Estou chocado, com o coração partido e arrasado. Separado dessa tristeza, eu ouço e continuarei a ouvir e me educar sobre essas questões delicadas. Não percebi o quanto não sabia ”, escreveu a mulher no Instagram.

A ex-mulher de Armie Hammer confessou que continuará a apoiar todas as vítimas de qualquer forma de abuso e agressão. Ela exortou todos aqueles que passaram por experiências semelhantes a buscar ajuda para curar física e emocionalmente.

Elizabeth Chambers diz que agora está se concentrando em criar os dois filhos que teve com Hammer, um menino e uma menina.

” Não vou comentar sobre esse assunto neste momento. Meu único foco e atenção continuará a ser em nossos filhos, no meu trabalho e na cura neste momento incrivelmente difícil “, escreveu a estrela da televisão.

Armie Hammer (34 anos) e Elizabeth Chambers (38 anos) se separaram em setembro de 2020, após 10 anos de casamento. Os dois obtiveram a guarda conjunta dos filhos, mas isso pode mudar se o ator for condenado.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.