Johnny Depp tem recurso negado e pode ser chamado de “espancador de esposa”
Johnny Depp sofreu outro golpe em seu processo por difamação no Reino Unido – ele perdeu sua oferta de apelar da decisão do juiz em favor do The Sun, o que significa que ele não pode se livrar do rótulo de “espancador de mulheres” que o tablóide britânico deu a ele .
Como dissemos a vocês, Depp estava tentando reverter a decisão do juiz de novembro de 2020, afirmando que as alegações de que ele abusou de sua ex-esposa Amber Heard eram “substancialmente verdadeiras“.
Heard foi a principal testemunha do The Sun no caso depois que Depp processou o site por publicar a manchete, “Gone Potty: Como JK Rowling pode ser ‘genuinamente feliz’ com o espancador de esposas Johnny Depp no novo filme Fantastic Beasts?” em 2018.
Os advogados de Depp recentemente tentaram argumentar que Amber teve uma vantagem injusta e aumentou a credibilidade porque ela prometeu doar todo o acordo de divórcio de US$7 milhões, algo que ela ainda não fez.
A equipe jurídica de Johnny esperava que isso fosse o suficiente para mudar as coisas a seu favor, mas o Tribunal de Apelações do Reino Unido manteve a decisão de novembro. O tribunal destacou especificamente partes da opinião do juiz de primeira instância focada nas mensagens de texto de Depp sobre estar fora do controle das drogas e do álcool, acrescentando … “o recurso não tem perspectiva real de sucesso e não há outra razão convincente para ser ouvido.“
A decisão do Tribunal Superior ressalta o que muitos próximos a Depp achavam quando ele entrou com o processo de difamação: havia muito pouca vantagem em fazer isso.
Parece agora, mais do que nunca, que foi um grande erro, porque o ator da ainda estava conseguindo trabalhos depois de seu divórcio de Heard, mas então ele trouxe as acusações de espancamento de esposa de volta ao primeiro plano processando o The Sun.
Agora é considerado espancador de mulheres e ainda há outra decisão judicial contra ele, o que pode ser um golpe severo em sua carreira.

A equipe jurídica de Depp está dando um último tiro no tribunal do Reino Unido, dizendo que as evidências apresentadas em sua tentativa de apelar “demonstram ainda mais que há razões claras e objetivas para questionar seriamente a decisão tomada”.
Os advogados de Johnny acrescentam que estão ansiosos para “apresentar a evidência completa e irrefutável da verdade” em seu outro caso de difamação contra Heard nos Estados Unidos, onde “ela terá que fornecer informação completa“.
O especialista Paulo Filho escolhe Maria Fernanda Saggin para representar o Brasil em Concurso Beleza Internacional
Há algumas semanas o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho,...
Musa do Corinthians, Paula Lima diz que gosta de assistir jogos do Mengão e elege os jogadores mais gatos do time
Musa do Corinthians, Paula Lima gosta de assistir aos jogos do Flamengo. A gata fala sobre...
Jhenni Giovanelli faz ensaio pra Revista Guapa e reafirma: ‘Não tenho LIPO’
A modelo, musa do Vasco e vice campeã do Garota Sexy Clube 2019, Jhenni Giovanelli se rendeu...
Paulinho Libonati faz sucesso no Instagram como influencer
Ele é exemplo de um influenciador digital de sucesso. Estamos falando do empresário Paulinho...
Coisas absurdas mas que eram normais no passado
Algumas dicas que irão ajudá-lo a gastar menos dinheiro quando fizer compras
Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Os 23 atores de séries mais bem pagos