PT   |  ES |   EN

|

AMY: Igor B reverbera música alternativa e melancolia em novo single

A perda de um ente querido é uma vivência que pode desnortear qualquer um. E esse é o assunto que o cantor Igor B aborda no single Amy. O lançamento marca uma nova fase do compositor outrora ligado ao rap, tendo em vista que a faixa dialoga com a música alternativa, assemelhando-se principalmente à sonoridade de bandas como MGMT e Glass Animals. 

 

 

- Publicidade -

Durante as sessões de gravação, o músico contou com o suporte do guitarrista e tecladista Paulinho Moreno para produzir e desenvolver a direção musical. A bateria foi gravada por Fernando Ramil. Enquanto isso, os backing vocals ficaram a cargo de Eduardo Flor. O lançamento chega nas plataformas de streaming através do selo MondoGroove Records.

 

Igor B destaca a melancolia da canção. “A música fala aborda uma despedida e constatação de que nada será como antes. Não é fácil superar esse tipo de dor. Tanto, que conseguir isso soa quase como uma libertação para o eu-lírico. Para trazer esse sentimento, preenchemos a música com uma atmosfera mais densa, recheada de sintetizadores

 

Baiano e radicado em Brasília (DF), Igor B divulgou o EP Verão Interlúdio anteriormente em 2021. O músico já trabalha em novas faixas, que devem ser lançadas ao decorrer deste ano. 

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.