PT   |  ES |   EN

|

Cheap Trick anuncia “In Another World”, vigésimo disco de estúdio

Uma verdadeira instituição do rock americano, o Cheap Trick lançará no próximo dia 09 de abril seu vigésimo álbum de estúdio. “In Another World” chega ao Brasil via BMG e traz uma banda com espírito e gás de quem está só começando a estrada apesar dos quase 50 anos de história.

Pré-save e venda do álbum: https://cheaptrick.lnk.to/InAnotherWorld
Confira o single “Light Up The Fire”: https://CheapTrick.lnk.to/LightUpTheFire
Confira o single “Boys & Girls & Rock N Roll”: https://cheaptrick.lnk.to/BoysAndGirlsAndRockNRoll

“Nós somos irresponsáveis o suficiente para não desistir”, brinca o guitarrista e fundador Rick Nielsen. “Amamos nos unir e tocar. No nosso primeiro disco eu dizia ‘tenho 30 anos mas sinto como se tivesse 16’. E bem, ainda me sinto assim… Pelo menos até a realidade me alcançar. Mas quando toco, me sinto o cara mais jovem do mundo”.

Fundado em 1974, o Cheap Trick atualmente conta, além de Nielsen, com Robin Zander (voz, guitarra base), Tom Petersson (baixo) e Daxx Nielsen (bateria). Membros do Hall da Fama do Rock and Roll, eles tem mais de 20 milhões de cópias vendidas e  40 certificações internacionais de ouro e platina em sua premiada carreira. Produzido pelo parceiro de longa data Julian Raymond, o novo álbum traz a banda indo do clima de rock de estádio até o blues de Chicago passando por uma versão de “Gimme Some Truth”, de John Lennon.

- Publicidade -

“Esse disco em especial reflete o mundo atual e o que estamos passando”, conta o vocalista Robin Zander. “Sempre fomos uma banda com um olhar positivo, esperançoso, mesmo quando éramos irônicos. Mas agora que estamos ficando mais velhos, vemos que não temos muito o que comemorar ao nosso redor”.

Com lançamento previsto para dia 09/04, “In Another World” é um lançamento da BMG. Os singles “Light Up The Fire” e “Boys & Girls & Rock N Roll” estão disponíveis em todas as plataformas de música digital.
 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.