PT   |  ES |   EN

|

Bodybuilder Matheus Donaire arrasa com shape super sarado

PODEROSO! Ela arrasa por onde passa e chama a atenção de todos à sua volta. Estamos falando do bodybuilder e digital influencer Matheus Donaire, que bomba no Instagram @donaireoficial, onde exibe seu shape super sarado que leva à loucura todos os seus mais de 706 mil seguidores e cada vez mais aumenta seu engajamento nas redes sociais.

Matheus que possui um grande histórico de títulos e participações em competições de fisiculturismo, se destaca pelo seu abdômen trincado e seu corpo cheio de músculos que recebe elogios diários de todos os seus fãs.

Ele é casado com a também atleta fitness Ananda Nogueira, onde os dois fazem muito sucesso juntos nas redes sociais. Ele é criador de conteúdo influenciando as pessoas com dicas de treinos, alimentação, moda fitness e outros temas.

Em breve, o bodybuilder irá trazer uma grande novidade, onde Matheus também irá lançar sua própria marca de roupas em março chamada de “DNR Store”. Para acompanhar mais sobre Matheus Donaire, basta seguir ela no seu Instagram @donaireoficial.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.