PT   |  ES |   EN

|

Em meio a pandemia, Paulo Filho coloca Brasil em destaque nos concursos de beleza internacionais

Estudioso do segmento de concursos de beleza e idealizador do conceituado portal Hora da Miss, mídia criada para promover as competições de miss no Brasil, Paulo tem em seu currículo a participação no júri de mais de 100 concursos de beleza, ao todo o especialista já avaliou mais de 3.500 ao redor do país.

Anualmente garotas do Brasil inteiro se deslocam para Curitiba, no Paraná em busca de preparação com o consultor de misses e especialista em concursos de beleza.

Fico muito feliz em saber que a procura pelo meu trabalho tem feito garotas se deslocaram em alguns casos mais de 3 mil quilômetros em busca de preparação comigo” – comenta Paulo Filho, consultor de misses.

Em meio a pandemia, a grande maioria dos concursos foi adiado ou até mesmo cancelado. Mas, nem isso desanimou o especialista.

- Publicidade -

Vivemos um momento delicado e precisamos cuidar da nossa saúde e da comunidade a nossa volta. Atualmente alguns concursos Internacionais tem acontecido de forma on-line, o que nos possibilidade participar sem precisar viajar para um outro país” – acrescenta Paulo Filho, especialista em concursos de beleza.

Nesse início de 2021 através da minha preparação o Brasil conquistou 3 (três) títulos de primeiro lugar, sendo um deles inédito para o nosso país.

A paranaense Luiza Gabriele Ferreira conquistou o Miss Gold Universe e paulista Samy Zayne o Miss Teen Gold Universe, ambos aconteceriam no Peru e tiveram edição 100% on-line. Mais recentemente a paranaense Carol Vinharski, também pupila do consultor de misses, venceu o Miss Turismo Internacional, competição tradicional com sede na Malásia. Em 23 edições, Vinharski tornou-se a primeira brasileira a conquistar tamanha honraria. Agora a paranaense segue como Embaixadora Mundial do Turismo.

São conquistas expressivas, nosso material foi muito elogiado internacionalmente. Essas vitórias colocam o Brasil entre as potências nos concursos de beleza on-line

O especialista conta com uma equipe extremamente qualificada no Paraná responsável por cada detalhe desde o anúncio da candidata, preparação, produção de conteúdo e participação na competição escolhida. Em Curitiba a garota tem o suporte de uma equipe que conta com hair style, maquiador, estilista, fotógrafo, cinegrafista, nutricionista e personal trainer. Oratória, etiqueta e aulas de passarela são ministradas exclusivamente pelo especialista que se encarrega de cada detalhe.

Eu analiso a garota e estudo a competição, minha preparação é focada na essência da garota, no que ela tem a evoluir e como podemos traçar uma linha entre sua personalidade e o perfil buscado pela competição” – acrescenta o especialista.

A próxima concurso de beleza 100% on-line será o Miss Teen Supra Grand International, competição que acontecerá entre o período de 12 de Junho à 15 de Agosto desde ano. Ao todo são esperados 30 países, e paranaense Gabriela Costa vencedora do concurso “Paulo Filho me Prepare” é a escolhida pelo consultor de misses para representar o Brasil.

Fonte: Hoda da Miss

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.