PT   |  ES |   EN

|

O que Michelle Obama pensa sobre as revelações de Meghan Markle

​Uma das ex-primeiras-damas da América fez algumas declarações sobre a entrevista do duque de Sussex com Oprah. 

As acusações de racismo lançadas por Meghan Markle contra a família real não surpreenderam Michelle Obama em nada. 

Acho que foi doloroso para ela … Como eu disse, raça não é um conceito novo neste mundo para pessoas de cor, então não foi realmente uma surpresa ouvir o que ela sentiu” , disse Michelle Obama. Programa de TV.

“ Quando penso no que estou passando, penso na importância da família e apenas oro para que haja perdão e clareza, amor e determinação em algum momento. Porque nada é mais importante do que a família ” , disse a esposa de Barack Obama, de acordo com a People .

- Publicidade -

 

Meghan Markle revelou em entrevista à Oprah Winfrey que seu filho, Archie Harrison, teve o título de Príncipe negado antes mesmo de nascer. Na discussão da audiência máxima, a Duquesa lançou acusações contra a Casa Real, implicando que seu filho foi discriminado por motivos raciais .

A Duquesa de Sussex disse que Archie não foi nomeado príncipe por causa de “preocupações e conversas” sobre “quão escura” sua pele ficaria depois que ele nascesse.

Eles não queriam que ele fosse um Príncipe … o que seria contrário ao protocolo e não se beneficiaria da segurança” , revelou Meghan Markle. A Duquesa se recusou a revelar a identidade da pessoa da Família Real que expressou essas “preocupações”, alegando que a revelação seria devastadora.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.