PT   |  ES |   EN

|

Embora afirme ter seu passaporte “confiscado”, Meghan Markle fez 13 viagens ao exterior

A Duquesa de Sussex disse a Oprah Winfrey que ela teve que “entregar” seu passaporte, junto com sua carteira de motorista e as chaves quando foi recebida pela família em 2016, sugerindo que estivesse numa espécia de “prisão”.

Na entrevista, Meghan, que está grávida de seu segundo filho, disse que “tudo deve ser ensinado” assim que você entrar para a Família Real. 

Quando me juntei à família, foi a última vez que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso foi confiscado.”

No entanto, a Duquesa visitou treze países diferentes como turista desde que começou seu relacionamento com o Príncipe Harry e até setembro de 2019 – quando o casal voou para a Itália em um avião particular para o casamento da estilista Misha Nonoo.

- Publicidade -

Embora a Rainha não precise de passaporte para viajar, todos os outros membros da Família Real devem apresentar esse documento ao viajar para o exterior. 

A autora real Margaret Holder explica: “É claro que a família real queria manter o passaporte de Meghan seguro. Mas é inconcebível que ela não a tivesse com ele quando viajou em seu interesse pessoal para Nova York, para a festa do bebê, no Canadá, para ver seus amigos, em Amsterdã, para uma festa, ou para o Lago Como, com George Clooney ”.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.