Celebs | Piers Morgan, apresentador do Good Morning é demitido por se negar à não criticar Meghan Markle
Topo
Por Redação Celebs / Publicado quinta-feira, 11 mar 2021 20:06

Piers Morgan, apresentador do Good Morning é demitido por se negar à não criticar Meghan Markle

americanas.com.br

Piers Morgan, vocalista vocal de Meghan Markle, deixou o show por 6 anos

O diretor de TV Piers Morgan (55 anos) renunciou após uma série de contratempos com a entrevista concedida por Meghan Markle e Príncipe Harry à Oprah. O apresentador acredita que a Duquesa mentiu para o povo britânico na televisão e ofendeu profundamente a Família Real.

Poucos criticam Meghan Markle após a entrevista histórica com a estrela de TV Oprah, mas Piers Morgan é o faz de forma veemente. Ele, que há seis anos apresentava o programa Good Morning Britain na ITV, renunciou na terça-feira, após uma série de contratempos com os chefes da emissora.

Eles o informaram que mais de 41.000 queixas foram feitas contra Piers, como resultado das observações ácidas feitas no programa contra a Duquesa de Sussex.

Os patrões ofereceram a ele a oportunidade de se desculpar, para corrigir a situação, mas Piers Morgan recusou e optou por continuar a criticar Meghan Markle.

Não acredito em uma palavra do que ela diz. Eu não acreditaria se ela lesse um boletim meteorológico para mim, mas o fato de ela ter lançado este ataque contra nossa família real, eu acho que é desdenhoso“, disse Morgan no programa.

O diretor continuou a fazer as denúncias no Twitter, onde criticou a imagem de vítima que Meghan criou na TV.

Havia mais evidências de que qualquer pessoa que critica Meghan Markle é automaticamente considerada uma agressora racista, mas quando ela agride sua equipe feminina ou pulveriza a família de seu marido na televisão, é um pedido de ajuda de uma vítima pobre. ” disse na rede social.

Meghan Markle reclamou do tratamento que recebeu da imprensa e da família real durante sua estada no palácio. A Duquesa revelou que constantemente sentia uma pressão extraordinária de todos, razão pela qual ela decidiu, junto com o Príncipe Harry, se aposentar dos cargos de membros seniores da Casa. 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR