PT   |  ES |   EN

|

Supersonic lança “Losing Control”, single traz o melhor da pegada British rock

A banda Supersonic formada por Ricardo Alexandre Alves de Souza (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Sousa Fialho (bateria e backing vocal), acaba de lançar o novo single intitulado “Losing Control” em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records. O single foi gravado no Conspiração Records e produzido por Lau Andrade.

 

A faixa aborda a insegurança, desejos, ansiedade e conflitos internos de uma pessoa, tentando ser alguém que não é, contra sua vontade para agradar e ter as pessoas ao seu redor, devido ao medo da solidão. Mentiras, desilusões e tentando manter o controle para afastar o medo, mas ao mesmo tempo, com medo de perder o pouco de controle que tem da própria vida.

 

- Publicidade -

Desde o início da sua formação, as músicas já eram composições próprias e cantadas em inglês. Sempre influenciados pela era Grunge e Rock Alternativo dos 90, com guitarras distorcidas, baixo marcado e bateria intensa. Retornando as atividades da banda em fevereiro de 2018, e logo nos primeiros ensaios, o trio sentiu a necessidade de gravar, entrando em estúdio para a gravação de 11 músicas no mês de julho do mesmo ano. A finalização do CD segue em 2020 com cinco faixas finalizadas, prestes a ser lançadas em formato de singles nas plataformas digitais no ano de 2021.

Confira “Losing Control”: https://ps.onerpm.com/9546249672

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.