Embora em um ponto tenha sido escrito que o Príncipe Harry goza de todo o apoio de seu pai depois de se mudar para a América, parece que esse não é o caso, e o filho mais novo de Charles fez revelações dolorosas na entrevista com Oprah.
O príncipe Harry confessou que imediatamente após partir para o Canadá, seu pai parou de atender o telefone, escreve o Daily Mail .
Assim que tomou a decisão de dar um passo para trás e se mudar da Grã-Bretanha, o príncipe Harry foi tratado com indiferença por seu pai, o príncipe Charles.
“Simplesmente veio ao nosso conhecimento então. Me senti excluída, abandonada (…) Enquanto estive no Canadá conversei três vezes com minha avó ao telefone e duas vezes com meu pai. Então ele não me respondeu ” , confessou Harry.
- Publicidade -
Ele também disse que seu pai lhe perguntou por escrito tudo o que ele faria antes de anunciar que ele estava abrindo mão de seus deveres e privilégios reais. Harry mencionou que o “rompimento” da Casa Real Britânica só foi possível devido ao legado deixado pela Princesa Diana e que ele não teve acesso a todos os fundos.
“Ele me pediu para detalhar meu plano por escrito e eu coloquei todos os detalhes lá, incluindo o fato de que faríamos o anúncio em 7 de janeiro”, disse Harry. Ele continuou: “É triste ter chegado a esse ponto, mas eu tinha que fazer algo pela minha saúde mental, a de minha esposa e de Archie. Porque eu sabia para onde tudo estava indo. “
O duque de Sussex disse sobre seu pai e irmão mais velho, William, que eles eram “prisioneiros” na monarquia.
“Eu estava preso até conhecer Meghan, simplesmente não sabia. Fui pego como o resto da família. Meu irmão e meu pai são prisioneiros. Eles não podem ir embora e sinto uma grande compaixão por isso” , disse o filho da princesa Diana.
Na verdade, poder eles podem, como ele, Harry, fez, contudo não querem fazer isso abrindo mão do dinheiro público e privilégios pelos cargos monárquicos que ocupam.
Fonte: Redação Celebs