PT   |  ES |   EN

|

Revista Musa do Futebol Brasileiro traz na capa Dari Frias

A loira faz parte da equipe Fisiculturismo CAVALO Eventos, @eventosequipecavalo, e sai nesta edição nas páginas internas em ensaio sensual em conjunto com personalidades do esporte. 

Entre eles o ultra maratonista de natação que atravessou o canal da mancha,  Harry Finger,  @harryfinger,  que  prepara nadadores para provas de maratonas aquáticas no mar. Como muita gente tem muito medo de nadar no mar, o treino de adaptação visa se acostumarem com os ventos e correntes e a navegação para que os nadadores de “piscina” possam competir no mar aberto.

Também a única atleta tetraplégica campeã mundial de Fisiculturismo Katia Maria @katiamariabodybuilder.

O lançamento oficial com festa comemorativa virá após a pandemia e promete reconhecimento do mundo do esporte,  quando a bilheteria será revertida em apoio a atleta Katia Maria.

- Publicidade -

As páginas internas vão enlouquecer o leitor com as fotos da loira que usa figurino da @girotottosports19 realçando suas curvas generosas e muito bem acompanhadas nas redes sociais e nos eventos.

Dari Frias (@dari.frias) afirmou que nunca teve vontade de posar nua, em sua opinião a mulher conquista mais com a sensualidade, conteúdo cultural e caráter, diz ela que tem 45 anos e mora em Ilhabela, estado de SP.

Quem quiser adquirir um exemplar para apreciar a beleza da loira com o corpo escultural deverá solicitar pelo instagram @musadofutebolbrasileiro ou pelo site: www.revistamusasdofutebolbrasileiro.com.br

Fonte: Revista Musa do Futebol

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.