PT   |  ES |   EN

|

DuSouto faz live repassando por toda a sua discografia no dia 06/03

Nome tradicional no cenário musical de Natal (RN), o trio DuSouto reflete sua história e discografia em uma performance especial no próximo dia 06/03 (sábado). Com transmissão gratuita no canal da banda a partir das 20h, a apresentação é chamada “Utrópica” e marca uma nova fase para o projeto. 

 

Canal da banda: https://www.youtube.com/c/dusouto/

 

- Publicidade -

A banda se formou em 2003 com uma proposta de mesclar a música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina ao unir samba com drum’n’bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com surfmusic. Eles se utilizam de loops, guitarras, samples, groovebox, cavaquinho, sintetizadores, sanfona e letras que trazem o cotidiano de uma cidade praieira pra fazer uma música solar, cheia de sotaque e com identidade genuinamente potiguar. O grupo conta com Gabriel Souto (produtor musical e músico), Gustavo Lamartine e Paulo Souto (compositores e músicos). 

 

 

Para criar a utopia tropical da live, a DuSouto contou com a com direção artística de Lê Pandoja e participações especiais Pretta Soul, Mc Priguissa e Sarah Oliver e um setlist de 25 canções incluindo o hit “Mexilena” e o recente single “Piscininha”.

 

Assista a “Mexilena”: https://youtu.be/etEvjCam6VY

Assista a “Piscininha”: https://youtu.be/tDHxmJlXXKo 

Este projeto é uma realização BaseB Cultura&Entretenimento com recursos da Lei Aldir Blanc, e patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto, e Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

 

Serviço:

DuSouto – Utrópica

Data: 06/03/2021

Horário: 20h

Onde: https://www.youtube.com/c/dusouto/

Gratuito

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.