PT   |  ES |   EN

|

Halle Berry, diz que primeiro beijo veio de menina; “durou cerca de 30 minutos”

A atriz Halle Berry revelou em uma conversa com sua amiga, a estilista Lindsay Flores, que a primeira pessoa a beijá-la foi uma menina.

Halle Berry (54 anos) e Lindsay Flores causaram sensação no Instagram com um novo episódio da série de revelações da vida pessoal de Bad & Booshy. Os dois se desafiaram a revelar aos fãs qual foi o primeiro beijo “francês” que deram em suas vidas.

A atriz surpreendeu seus fãs com a revelação feita. “ Meu primeiro beijo foi com uma garota ”, admitiu Berry, que também explicou o contexto em que esse episódio aconteceu.

Eu tinha um namorado chamado LaShawn Boyd e queria beijá-lo na boca. Mas eu não sabia fazer isso, então fiz minha melhor amiga me beijar, para que eu pudesse beijá-lo na boca”, revelou a atriz.

- Publicidade -

 

“ Ela veio até minha casa e me beijou por cerca de 30 minutos. Então, na noite seguinte, beijei LaShawn Boyd na boca ”, relembrou Halle Berry.

A atriz de 54 anos, que mantém um relacionamento sólido com o músico Van Hunt, também fez outras revelações íntimas na série de debates no Instagram. Por exemplo, quando questionada por um admirador qual foi seu primeiro orgasmo, ela não se esquivou de responder.

Lembro-me do meu primeiro orgasmo … eu mesmo o causei. Eu tinha 11 anos. Estava descobrindo a minha sexualidade, como a maioria das garotas”, revelou a atriz.

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.