PT   |  ES |   EN

|

Acabou: novo namorado de Jessie J marca o fim definitivo de noivado com Channing Tatum

Jessie J encontrou sua felicidade nos braços de Max Pham Nguyen, um dançarino do Texas. A artista postou várias fotos com o novo namorado, também confirmando o relacionamento em sua conta do Instagram, onde é seguida por 9,5 milhões de fãs. 

A artista brincou com as fotos que apareceram na imprensa recentemente, nas quais ela e o namorado são flagrados comendo na cidade. 

“Um artigo foi postado ontem. A história é muito legal. Mas … as fotos? Yooooo! Pareço um velho dono de barco (…) então… Max e eu achamos que você merecia mais fotos nossas. Eu salvei você de se esconder nos arbustos e carros. PS Max não é meu amigo! ” Jessie J escreveu no Instagram. 

 

- Publicidade -

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessie J (@jessiej)

 

A cantora e o ator de Hollywood ficaram noivos em outubro de 2018 e pareciam extremamente apaixonados, tanto no tapete vermelho quanto nas redes sociais.

No outono de 2019, eles se separaram pela primeira vez, mas tiveram outra chance alguns meses depois. Eles também não tiveram sorte desta vez, e em abril os jornais escreveram que Jessie e Channing se despediram novamente. A artista confirmou sua separação de Channing em outubro de 2020.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.