Celebs | Oscar: Regina King ganha prêmio de melhor atriz coadjuvante
Por Ronaldo Marcos / Publicado domingo, 24 fev 2019 22:54

Oscar: Regina King ganha prêmio de melhor atriz coadjuvante

Regina King ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no 91st Academy Awards (Oscar), hoje (24), por seu papel de mãe ferozmente protetora em “If Beale Street Could Talk”.

Em um discurso choroso, King agradeceu ao escritor James Baldwin, cujo romance inspirou o filme, assim como sua mãe. “É apropriado para mim estar aqui, porque sou um exemplo do que parece quando o apoio e o amor são depositados em alguém“, disse King, acrescentando que “Deus é bom o tempo todo”.

O concurso deste ano para o Oscar é uma corrida entre um grupo de estúdios tradicionais, como a Universal e a Warner Bros., e serviços de streaming como o Netflix. É uma corrida aberta para a melhor fotografia, com “Roma” da Netflix, um drama familiar em preto e branco, e “The Favorite”, um drama de fantasia sobre um monarca britânico obscuro, entrando na noite com 10 indicações principais.

“Green Book”, um drama sobre a amizade improvável entre um segurança intimidador (Viggo Mortensen) e um músico negro (Mahershala Ali), pode ser escolhido o melhor filme depois de ter sido premiado no Producers Guild Awards deste ano. Tem cinco nomeações.

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.