PT   |  ES |   EN

|

Candidata à musa do São Paulo, Daisyanne Oliveira realiza ensaio sensual

Ela é linda, carismática e apaixonada pelo seu time do coração. Estamos falando da candidata à Musa do Brasileirão, Daisyanne Oliveira, que demonstrou seu lado mais sensual e ousado num lindo ensaio fotográfico onde exibiu toda sua beleza aliada a sua paixão pelo São Paulo Futebol Clube.

A piauiense que é integrante do programa “Bola na Área”, onde musas de futebol avaliam seus times dos corações avaliou como anda sua preparação para o concurso tão esperado por ela. “Estou focada na academia e também fazendo ensaios sensuais para me divulgar no concurso”, declarou Daisyanne.

“Atualmente estou trabalhando numa página formada só por mulheres que falam sobre futebol e sou uma das correspondentes do São Paulo, o meu amado time do coração. Adoro gravar vídeos para a página “bolanaarea_of e estou muito feliz por fazer parte dessa equipe maravilhosa, pois com certeza está sendo uma experiência única e muito gratificante em minha vida”, completou sobre sua participação como comentarista esportiva e ela avaliou a chegada do novo técnico tricolor, o argentino Hernán Crespo.

“E haja coração para aguentar ser torcedora do Tricolor em 2021, pois a cada jogo é um teste para a nossa emoção. Espero que com a chegada de Crespo, o Tricolor possa voltar a encher os nossos olhos de alegria com belas jogadas e vitórias. É um prazer poder representar a opinião feminina no futebol representando o São Paulo”, disse a bela torcedora do time do Morumbi.

- Publicidade -

Para acompanhar mais sobre a Daisyanne Ferreira, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @ferreiradaisyanne.

Fotos: Glau Dias

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.