PT   |  ES |   EN

|

Modelo Suh Crepaldi quer ser a Musa das Musas

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e adora um desafio. Estamos falando da modelo e musa Suh Crepaldi, 41 anos,  que arrasa e encanta por onde chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com 20 mil seguidores ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento na busca por parcerias comerciais.

Linda e sensual, a morena revelou que quer se tornar a Musa das Musas e se inscreveu em mais concursos nesse ano. Dessa vez, Suh irá concorrer no Musa do Brasileirão para ser a musa do Palmeiras e também irá participar do concurso das Coelhinhas, para estampar a capa da revista PlayCoelhinhas. Além disso, a musa também foi convidada para participar do reality Casa das Empreendedoras.

Ainda nas redes sociais a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios sensuais, cliques em praias e piscinas. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Musa Fitness”, “Gata perfeita” e “Nossa que diva”.

Para poder acompanhar mais sobre Suh Crepaldi, basta seguir ela no seu Instagram oficial @eusuhmorenaof.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.