PT   |  ES |   EN

|

Laura Teixeira arrasa como candidata à Musa do Grêmio

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo Laura Teixeira, que arrasa com seu estilo autêntico, original e suas tatuagens.

Laura, gaúcha de Porto Alegre, de apenas 20 anos, cantora de rap, torce para o Grêmio e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time gaúcho falou sobre a emoção de participar deste evento.

“É um sonho que estou buscando, pois sempre fui fã desse concurso e agora competir para ser musa do meu time é surreal”, contou a torcedora gata do Imortal, que através de cliques onde demonstra seu corpão com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto do Tricolor dos Pampas e também em ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre a Laura, basta seguir ela no seu Instagram @laulauteixeira.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.