PT   |  ES |   EN

|

Empresário Mário Henrique é destaque como cabelereiro das influencers

O empresário e hair stylist Mário Henrique é um exemplo de talento, dedicação e sucesso no ramo da beleza e estética, pois através de seu salão de beleza “Salon MH” na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, ele se tornou o cabeleireiro de muitas influencers e modelos famosas, que já passaram pelas suas mãos para mudar o visual como mais recentemente Andressa Suita por exemplo.

Mário Henrique começou a carreira como assistente em um salão. Quando resolveu postar suas criações nas redes sociais, viu tudo mudar: sua cartela de clientes aumentou e em 2017 abriu seu próprio salão. Hoje é embaixador TRUSS, e pode parecer pouco, mas com apenas oito anos de profissão, mas para esse tão gabaritado profissional, isso não faz a menor diferença. Premiado na categoria Cabeleireiro Revelação pela Cabelos&cia, já passou pela renomada Pivot Point, entre outras academias internacionais e já fez o cabelo das mais conceituadas influencers brasileiras.

Além disso, Mário Henrique é também um influenciador digital de sucesso, pois ele mostra todo o seu trabalho e dá dicas para novos cabelereiros através do seu Instagram @mariohenriqueoficial, onde bomba com 724 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.