PT   |  ES |   EN

|

De Louveira para Mundo, Jacqueline Almeida é destaque nas redes sociais

Ela é linda, sexy, ama treinar e tirar fotos exibindo seu corpo escultural. Estamos falando da modelo e digital influencer Jacqueline Almeida, 22 anos, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com sua simpatia, carisma, autenticidade e originalidade. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 46 mil seguidores ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento, que ajudou a conseguir diversas parcerias.

Sensual e charmosa, a morena, moradora de Louveira, no interior paulista, se destaca influenciando seus seguidores com dicas de treinos, beleza e dança. Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios, cliques em praias e lugares paradisíacos.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Maravilhosa”, “Musa perfeita” e “Nossa que diva”. Para poder acompanhar mais sobre Jacqueline Almeida, basta seguir ela no seu Instagram @jacquealmeidaaa.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.