PT   |  ES |   EN

|

Modelo Carol Passione bomba nas redes sociais com corpo escultural

Ela é linda, sexy, sensual, abusada, ama tirar fotos e leva todos à loucura com sua beleza. Estamos falando da modelo Carol Passione, que arrasa e encanta por onde chamando a atenção de todos com seu estilo sexy, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Sensual e ousada, a morena, que é acadêmica em Medicina e Relações Públicas, tem um vasto histórico de viagens, pois a bela é nascida no Acre e já morou em diversos lugares como Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Espírito Santo e até no Paraguai, e atualmente mora na capital paulista. Carol é fluente em espanhol e sonha seguir sua carreira de modelo na Espanha sempre diz que quer ser uma mulher independente e conquistar o seu espaço.

Carol se destaca através de cliques onde demonstra seu shape perfeito e muito charme para deixar os marmanjos de plantão babando. Por isso ela aderiu as plataformas de conteúdo sensual exclusivo para assinantes e não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios hot, cliques em praias e lugares paradisíacos.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Provocante”, “Musa perfeita” e “Nossa que diva”. Para poder acompanhar mais sobre Carol Passione, basta seguir ela no seu Instagram @carolpassione.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.