PT   |  ES |   EN

|

Thaila Alves disputa para ser Musa do São Paulo

Ela é uma mulher linda, loira, sexy e apaixonada pelo seu time do coração. Estamos falando de Thaila Alves, 32 anos, que arrasa com seu corpo escultural nas redes sociais e está participando do concurso Musa do Brasileirão, como candidata à musa do São Paulo.

A beldade, que mora na cidade de Franca, interior paulista, tem a missão de representar o Tricolor Paulista no concurso e  disse que é a realização de um sonho participar do concurso.

“É uma emoção muito forte! É um sonho sendo realizado! Sempre quis participar e agora pude realizar este sonho! Este concurso a cada ano que passa ganha mais visibilidade e respeito, e tudo isto é muito bom! Tenho aprendido muita coisa, e agora eu quero chegar as fases finais, e claro quem sabe ser eleita a Musa do São Paulo que é meu time do coração, meu sonho agora é este! Confio no meu potencial, vejo que há muitas participante dignas de serem eleitas também, mas isto só me motiva a evoluir a cada dia que passa”, contou a loira sobre a emoção de concorrer a musa do time do Morumbi.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas e toda a sua paixão pelo Tricolor. Para poder acompanhar mais sobre a Thaila Alves, basta seguir ela no seu Instagram @athailaalves.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.