PT   |  ES |   EN

|

Sinatrinha lança novo clipe e agita a internet

Em seu novo clipe, cover de ‘The Way You Look Tonight’ a personagem Sinatrinha contracena com a artista Sofia, em uma produção para fazer suspirar.

“The Way You Look Tonight” é uma canção do filme Swing Time interpretada por Fred Astaire e composta por Jerome Kern com letra escrita por Dorothy Fields. Ela ganhou o Oscar de Melhor Canção Original em 1936. No filme, Astaire cantou “The Way You Look Tonight” para Ginger Rogers enquanto ela lavava o cabelo em uma sala adjacente. Sua gravação alcançou o topo das paradas em 1936. Outras versões daquele ano foram de Guy Lombardo e Teddy Wilson com Billie Holiday.

Sinatrinha é uma cantora mirim de Jazz, natural de Belo Horizonte – MG. A artista, de 8 anos, ganhou visibilidade ao ser convidada para cantar no programa ‘Hora do Faro’, na ocasião Sinatrinha tinha apenas 6 anos e encantou o apresentador e o público interpretando, ao vivo, o maior sucesso do seu ídolo Frank Sinatra, a música ‘New York, New York’. A artista que é tímida na vida pessoal, aos 6 anos, criou a personagem Sinatrinha como forma de enfrentar a timidez e assim realizar o seu sonho de cantar.

Sinatrinha vem ganhando notoriedade no meio artístico em razão do seu gosto musical diferenciado e extremo talento vocal. Expressividade artística e talento fazem dessa artista mirim promissora no mundo das artes.

- Publicidade -

O novo clipe de Sinatrina é uma produção de @leve.music @felipefantoni com fotografia de @gilbertolgoulart visagismo de @makeadler iluminação de @divinaluz_locacoes e acessórios de @mindvoxoficial

O clipe está disponível no Instagram da artista mirim e em seu canal no YouTube:
https://www.instagram.com/tv/CLKovk_h6Nq/?igshid=lcy6eibi2k8d

 

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.